Publicado em

Aventuras na adolescência .

Entrevista com Saulo,colaborador da Administração da ONG Casa do Zezinho, gosta de pintura, escultura Já foi ilustrador.Fã de cinema e teatro ,indica qualquer livro,que você leia.

“Aos 17 anos, eu embarquei em um navio á Inglaterra com a minha namorada,e sem nenhum dinheiro,trabalhei no navio,para pagar a passagem da minha namorada.Conheci países,e fiquei amigo de jovens do mundo inteiro. 

A base disso tudo foi dialogar com meus pais,que adoraram a idéia.Algo legal,de comentar, é que eu elogiava e recebia elogios,que fez com que fôssemos muito amigos.

Tinha o sonho de entrar em um  navio,porque sou santista e ficava olhando pro mar e com isso veio essa vontade.”

              

By:Suiane,Carol,Felipe ,Paulo,Felipe da Paz e Lucas.

Deixe um comentário